sábado, 30 de abril de 2016

Fiquei com o seu número

                                                                 

                                    

Autor(a):Sophie Kinsella                            nome:Fiquei com o seu número                                Ano:2012                              
Página:464                                                              Editora:Record                                      
Nota: ♥ ♥ ♥   

A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.            

             Eu nunca tinha lido nenhum chick list antes e sempre ficava receosa de que não iria gostar, mas não foi o que aconteceu. Fiquei com o seu número foi o primeiro livro da Sophie kinsella que eu li e eu amei. O livro é grande e eu consegui ler em menos de dois dias, a leitura é leve e divertida. Sophie kinsella sempre coloca pitadas de humor e sempre faz o livro ser divertido, e espero ler mais da autora. 
            O livro é em primeira pessoa e conta a vida de uma mulher, Poppy Wyatt, que é uma personagem muito engraçada e azarada, ela se vê encrencada quando perde seu anel de noivado e seu celular, o que vai levar ela a conhecer ao Sam, melhor crush da vida kkk, que acaba ajudando ela de tão desesperada, preocupada e insistência da parte dela. Eu gostei muito do Sam. Diferente dos personagens masculinos desse tipo de livro, ele é racional, vive para o trabalho, não faz piadinhas irônicas, nem é bem-humorado e encantador. Ele faz o tipo executivo sério, que diz as coisas na cara e tem os seus segredos.
         No decorrer da história vamos ter várias reviravoltas, no qual, será apresentado um novo lado dos personagens, mostrando que as aparências enganam. Esse gênero entrou pra minha lista de gêneros que amo.O livro tem muito humor, mostra a influência dos meios eletrônicos e nos permite analisar algumas atitudes nossas, nos faz refletir sobre os diversos comportamentos que pode existir no meio.
        Não é aquele livro que vai mudar a sua vida, mas é um livro para ler rápido, para tirar boas risadas e suspirar com romances clichês. Indico a leitura se você gostas daqueles romances amorzinhos, fofos juntos com humor
            Confesso que a princípio pensei que o livro seria bem clichê, mas me surpreendi com algumas coisas inesperadas. O melhor de tudo é a história divertida e as situações embaraçosas em que Poppy se mete. Mesmo acontecendo tudo muito rápido, é impossível não se apegar aos personagens. 

3 comentários:

  1. Eu tô muito afim de ler o livro graças à sua resenha. Meu Deus, parece ser maravilhoso!!! Amo esse gênero <3

    Beijos.

    http://myuniversoparticular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha, o livro é mesmo mara! leia que você vai gostar ;)

      Excluir
  2. Olá!
    Sua resenha ficou muito boa.
    Conheci o blog hoje e gostei.
    beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir